RSS

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...


Hoje quando cheguei em casa a noite encontrei os recados acima em meu orkut. Do Thiago, que foi meu aluno no ano passado e de sua mãe logo acima.
Quando recebi a turma o Thiago era um aluno que nem se sentava para fazer a atividade. Aos poucos fomos nos conquistando e a mudança nele era realmente visível. Ficou muito interessado, passou a estudar e melhorou bastante suas notas.
Prova de que existe um remédio bastante eficaz para alunos ditos "dífíceis". E esse remédio chama-se ATENÇÃO. A única coisa que fiz foi dar a ele atenção, ouvir o que ele queria e tinha a dizer. E descobri que ele tinha muito a dizer. Um menino carismático, agradável, educado, inteligente e extremamente carinhoso.
Hoje, quando leio um recado desses dele, chego a me emocionar. Saber que fiz diferença na vida de alguém é realmente maravilhoso. E esse aluno me conquistou de forma realmente especial. Também fez muita diferença em minha vida. Aprendi muito com ele e o amo demais.
Ele termina seu recado pedindo que eu nunca o esqueça. Preciso dizer que isso é algo realmente impossível.
São coisas realmente fazem valer a pena. Sei que o carinho é verdadeiro, não é forçado e isso me faz muito feliz.
Trabalhar em duas cidades? Planejamento em casa? Fins de semana corrigindo prova? São coisas difíceis, principalmente quando a compensação financeira não é adequada. Mas quando você recebe uma demonstração de carinho desse tipo, todas as dificuldades se tornam secundárias.

Clique na imagem para visualizá-la melhor.


1 comentários:

Unknown disse...

Oi Amanda passando pra dizer que adorei ter lido o seu Blog e agradecer pelo amor que tem pelo Thiago.Ele a ama muito também e espero que vocês possam ter a chance de estarem mais próximos um do outro, pois sei que a sua presença na vida dele faz tudo valer mas a pena.O que me emociona é saber que ele te ama incondicionalmente e você retribui esse sentimento.é gratificante para mim.Continue sempre essa pessoa iluminada por Deus.Beijos