RSS

Britanica tornou filho "doente" para receber benefício de R$350 mil

Será que ela pode realmente ser considerada mãe??? Acho que o conceito "mãe" precisa ser revisto por algumas pessoas.

Uma mulher (que legalmente não pode ser identificada) está sendo chamada de a "mais perversa e cruel mãe" da Grã-Bretanha. A monstruosidade: a britânica de 35 anos fez com que o filho passasse, durante seis anos, por tratamentos e até uma cirurgia SEM A MENOR NECESSIDADE.

Tudo para lucrar com a suposta situação do filho. Em benefícios públicos e privados, a mulher arrecadou o equivalente a 350 mil reais!!!

O dinheiro arrecadado foi usado para a reforma da casa em que os dois viviam em Devon Inglaterra) e para gastar em férias, segundo o que foi revelado em um tribunal. Estou de boca aberta!

A mulher, que se dizia uma enfermeira bastante qualificada, sempre aparecia com o menino em cadeira de rodas. Ela dizia que a criança tinha alergia a todos os tipos de alimento. Assim, conseguiu convencer médicos a realizar uma cirurgia para introduzir um tubo alimentar no menino, aos 4 anos de idade!

A lista de "doenças" que a mulher apresentava era extensa, incluindo problemas mentais, fibrose cística, disfasia e alergias. A britânica chegou a alterar uma amostra sanguínea para "provar" aos médicos que o filho era "diabético".

Ela era tão cara de pau que chegou a conseguir um encontro com Camilla Parker-Bowles, que ficou sensibilizada com a "doença" do menino. O mesmo aconteceu com Simon Cowell, que, depois de ler uma carta dramática enviada pela mãe farsante, mandou passagens para que a mulher e a criança participassem do programa X Factor.

A escola onde o menino estudava decidiu até fazer uma grande reforma para se adaptar às "necessidades" do "pobre coitado".

A farsa acabou e a polícia descobriu uma fita em que a criança corria animadamente pelo quintal da casa onde morava. Fora das câmeras e do público, o menino comia normalmente, e adorava hambúrguer, biscoitos e pudins! Nada de cadeira de rodas.

Perante um juiz, a mulher se declarou culpada e admitiu a crueldade. O menino está sendo criado por uma família não-identificada, de acordo com a reportagem do "Sun".

Vi no http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2009/10/17/britanica-tornou-filho-doente-para-conseguir-beneficios-350-mil-233151.asp

0 comentários: